domingo, 23 de novembro de 2008

1º desafio: Explicar para o namorado que estou de dieta

Ele: Então, vamos sair, comer alguma coisa.

Eu: Tá, mas nada de pizza...

(ele faz cara de surpresa)

Ele: ???? Mas é domingo!

Eu: e o quê que tem?

Ele: domingo é dia de comer pizza.

Eu: não amor, não vou comer pizza. Vamos num restaurante que você possa comer pizza, e eu outra coisa.

Ele: Você tá de dieta?

Eu: Tô.

Ele:?????

Eu: Que foi? Porque essa cara?

Ele: Dieta por quê?

Eu: Ora... estou com umas gordurinhas a mais.

Ele: Aonde?

Eu: P.... você é meu namorado, não sabe onde está sobrando.

Ele: Lia, não tô vendo nada demais.

(preferi ficar em silêncio. Não falei mais nada. Os homens nunca enxergam nada, mas quando uma gostosona passa por eles, eles passam a enxergar muito bem).

... alguns minutos depois.

Ele: Dieta não se começa na segunda?

Eu: Não Daniel. Não preciso começar uma dieta na segunda. Por que não começar no sábado, ou na terça, ou na quinta.

Ele: Tá ok, como você preferir. (ele continuou me olhando com aquela cara de quem não tá entendendo).

Ele: Vamos sair. Ahh.. antes deixa eu ligar pro Dudu e pra Tereza para ver se eles não querem comer uma pizza.


... começou o desafio... pelo visto vai ser mais difícil do que imaginava.

5 comentários:

Rafaela :) disse...

Namorados...

O meu faz isso também!

Ele diz: "aiii, que vontade de ir à um rodízio de pizzas!"
Eu digo: "por isso que tá gordo, e quer fzer eu ficar ainda mais gorda também"

EKOIAJEOAJEOAPJEOPAJE

Beijinhos! Tá linkada!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

Adorei o dialogo!! é bem isso q acontece rs ... o meu marido as vezes fala - vc ta comendo tao pouquinho, come mais ... kkk só um pedacinho kkkk esses homens rsrs
beijinhos e boa semana!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

tb te linkei amiga .. vamos juntas nesta terapia!! e obrigada pelo carinho!!!

Anônimo disse...

CARACA! MENINA....VOU TE FALAR....NAMORADO MAGRO É PIOR AINDA....O MEU É MAGRO E ME DEIXA LOUCA COM A COMILANÇA!

ADOREI TEU BLOG!!!!!!!!!!!!

Silmara Sanro disse...

Olá, Lia! Muito obrigada pela visita! Com certeza vou te linkar para vir sempre te visitar!

Dei boas risadas do seu diálogo com o seu namorado,rs, fiquei aqui tentando imaginar a cena,rs.

Eu tinha um namorado que vivia me sabotando, toda vez que eu inventava de fazer reeducação alimentar, ele comprava um monte de guloseimas. Sair para comer bobeiras também era nosso programa favorito, eu persistia por um tempo, mas como não conseguia contagiá-lo, acabava cedendo e colocava tudo a perder.

Não estamos mais juntos, mas também vivo em tentação. Eu e minha mãe dificilmente entramos em acordo, quando eu estou empolgada na R.A, ela não está, já faz um tempinho considerável que estou me policiando, mas ela nada de querer me acompanhar.

As vezes cisma de trazer bobeiras para comermos juntas,e eu dou uma de chata e escolho algo que seja mais apropriado...até que ela está colaborando um pouco mais, ainda assim não é fácil.

Quando meu padrasto ficava sabendo que estávamos de regime, ele corria para o supermercado, para a lanchonete, churrascaria etc e comprava um montão de coisas para desistirmos, ele não gosta nem de ouvir a palavra dieta,rs. É cada situação!

Torço para que você também se mantenha firme, sem neuras é claro,rs, cuidado com carinho de você e tendo garra para enfrentar todos os desafios que vierem.

Abraços!