sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Tempo: mano velho

Em comparação com ontem, meu ânimo teve relativa melhora hoje. Estou feliz porque malhei de manhã. Agora que mudei a série da musculação, os resultados são mais aparentes. Depois o corpo estabiliza denovo, mas aí vou começar aumentar os pesos. Não corri o quanto queria, mas tudo a seu tempo. Não quero perder peso às custas de maus tratos aos meus joelhos e minha coluna. Pelo menos queimei o panetone, e o cachorro quente que comi na casa da minha vó ontem. As vós são fogo!!!


Decidi que vou ficar linda, assim como as meninas sem furinhos aí da foto de baixo. Mas devo dar tempo ao tempo. Nada de dietas radicais, fome e depressão. Marquei uma nutricionista, vou lá amanhã. É... sábado mesmo.... parece que era o melhor horário dela. Conversei com ela por telefone, me pareceu bastante solicita, e simpática.


Vou continuar me dedicando à corrida e à musculação. Mas tem a novidade: a natação! Fiz uma aula semana passada. Bebi mais água do que nadei, mas com o tempo eu pego o jeito,rsrs. Gosto muito de fazer exercícios, e isso conta a meu favor. O problema é que sinto muuuuuita fome, e quanto mais pesado eu pego, mais fome eu sinto. É por isso que preciso da orientação de uma nutricionista; primeiro porque ela vai saber os melhores alimentos que vão me dar sensação de saciedade; segundo, porque com o compromisso de visitá-la todo mês, vou me dedicar mais à dieta.


Meu “projeto deusa” vai demorar... talvez um ano, talvez mais... mas não menos que isso. Mas devo ser paciente; nada de ansiedade. É só pensar que todo sacrifício terá uma compensação. Quando a fraqueza bater, é só buscar inspiração nas fotos das deusas sem furinhos!!! Vai levar tempo, mais eu chego lá!!! O tempo será meu aliado!! Xô ansiedade!!
Com relação ao artigo... dei o primeiro passo. Mas só o primeiro, muito pouco. Com isso não estou satisfeita. Mas amanhã vou cair de cara nele! Pena que vou acabar passando um diazinho do prazo de entrega.

Nenhum comentário: