segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Quem você quer ser quando crescer?

Não sei se resolve com vocês, mas me sinto cada vez mais motivadas quando vejo estórias de pessoas que obtiveram sucesso na sua luta contra a balança. Percebi que quando vejo fotos delas, me animo ainda mais pois penso: "quero ser assim". Claro que temos que ter bom senso, cada um tem sua herança genética, sua etnia, ou seja, um feitio de corpo próprio. Porém podemos usar as imagens das vitoriosas como incentivo.


Resolvi que de vez em quando vou colocar algumas fotos para nos incentivarem aqui no nosso divã. Vou começar por uma bricadeira. Criei um TOP 10: quero ser assim quando crescer!! São jovens quarentonas ou cinqüentonas que conseguiram driblar a força do tempo, e da gravidade. Mas aqui o que vale não é só a beleza, mas sim a personalidade, o estilo, a elegância, a saúde! O que vale é o bom exemplo. Como você quer ser quando chegar aos 40?


Esse ranking é extremamente subjetivo; eu escolhi as candidatas e as ordenei segundo o meu gosto. Quem sabe isso não vira moda e minhas amigas de RA não se motivam e fazem um ranking desses em seus blogs? Então, lá vai o meu top 10:

5 comentários:

Rafaela :) disse...

Gostei da ideia!
Beijos

Anônimo disse...

Pois é rsss

Mas eu já cresci e já sou o que quero ser (com 30 quilos a mais, é verdade rsssssssssssssss

Então o jeito é me querer assim e ir queimando o BACON como diz vc!

bEijos

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

oiesss .. nossa amiga, q legal!! ameiii este post!!! eu tb quero ser a madona qndo crescer!!! maravilhosa!!

qnto ao endocrino, vou marcar pra ano q vem ... minha gine me deu uma lista deles pra eu escolher ... só q assim ... nao sei se tenho algum problema neste sentido, pois sempre consegui emagrecer com remedios ... mas é bom consultar pra ver né??? obrigada pela dica!!! beijinhossss

Aretha disse...

Oi Lia!
Obrigada pelo carinho e desculpa o sumiço, mas agora estou de volta, o PC ainda está aquela coisa, mais pelo menos já consigo abrir os blogs (rsrs).

Eu tb fico mais motivada quando leio histórias de pessoas que conseguiram vencer, sinto que posso também e estou lutando muito pra isso, com certeza vamos alcançar nossos objetivos!

Boa quarta pra vc, beijos!!!

Anônimo disse...

Oi linda, depois de muito tempo vim retribuir sua visitinha. Estou meio sumida do meu blog. De qualquer forma. Adorei receber seu comentário e coloquei seu blog nos meus links. =]

Adorei o post. Muito bom!

Um beijo.