quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Méritos


Não concordo nem um pouco com o comportamento e as atitudes da Britney Spears. Mas uma coisa temos que concordar: ela realmente conseguiu dar a volta por cima. Não sei com relação a carreira, que não acompanho, muito menos com relação à vida pessoal dela, mas com relação à forma física. Até fiz uma montagem para vocês darem uma comparada; essa é a proxima capa da Rolling Stone, que vai ser lançada nos EUA.
Meninas, pensem bem: se até a Britney Spears, uma maluca que tava na merda, conseguiu ficar com esse corpichu, por que nós não vamos conseguir?? É claro que ela vive em função disso, e deve ter gasto uma nota em tratamentos estéticos... Mas isso comprova aquele velho ditado: a esperança é a última que morre!
Convenhamos, a moça tem seus méritos....

7 comentários:

Rafaela :) disse...

DEVE TER GASTO, NÃO! ELA GASTA 20 MIL DÓLARES POR MÊS EM TRATAMENTOS DE BELEZA EKAOPKEPOAKEOPAEK

BEIJOS!

Só Depende De Mim... disse...

Oii
Obrigadaa pela visita,tbem vou te linkar...
Gostei da dica e sabe que nunca tinha pensando nisso?Tenho que ver um corpo que gostaria de ficar igual...hehe
É essa doida ai tava bem acabadinha kkkk,acho que se eu tivesse 20 mil pra gastar em tratamentos de belza seria um pouco mais facil huahuahua
bjos

Amanda disse...

Oiiiiii,adorei sus visita e saiba que já entrou na panelinha...meu blog também é novo ,tem apenas 1 mês e pouco ,mas já o amo...adorei a sua história e não deixe de me visitar...beijos!!!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

vou comentar aqui o q vc falou em meu blog .. depois comento o q vc escreveu, ok? hummm ... será q é por isso q tenho mais de 100 cm de barriga? ai amiga, eu imaginei isso, mas comer toda aquela salada sem um molhinho, pra quem nunca comeu salada e nao gosta, fica meio pesado, pois eu acho q preciso ter prazer em comer a salada e nao come-la só pq penso em emagrecer!
isso q vc falou é a mais pura verdade ... saciou muito, comi pouco no jantar tb ... pq ainda nao estava com fome as 6 horas da tarde, acredita? obrigada pelas dicas amiga! valeu muitooooooo!!! beijnhossss

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

pois é! e bota corpinho nisso hein??? mudou muito mesmo!!! beijinhosss

Luka ;) disse...

Ela é linda e a vantagem de ser rica,conta mto ne...
Se eu fosse rica.. ah se eu fosse.. kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos mil =*

e força sempre viu =)

Anônimo disse...

Incrível né! Se eu tivesse tanto dinheiro e tempo (rsss) também conseguiria!

Beijso